E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker


"Oi mamãe, querida mamaezinha.... venho te pedir que não chores mais por mim, eu voltei apenas para o lugar de onde vim, aqui está tudo bem, tranquilo é tão calmo aqui, mamãe eu via seu sofrimento quando ainda estava na sua barriga, e depois quando eu vim ao mundo, mas tudo isso vai passar... Você pediu para que eu falasse contigo e que Deus aliviasse seu coração, então por isso eu vim....Mamãe quero que você compartilhe com todas as outras mães da comunidade o que vou lhe dizer. A minha alma era por demais pura, não tinha mais o que fazer por aí vc sim tem algumas coisas a serem cumpridas, alguns sofrimentos e a minha partida faria parte da sua purificação. Na terra é o lugar onde ha muitos sofrimentos e estes servem para a purificaçao das pessoas até a chegada aqui onde estou, e as vezes alguns nascem e vivem horas , outros dias em sofrimento outros anos e assim cada um alcança sua purificaçao na alma, fale para as outras mamaes que sofrem que nos somos puros agora estamos bem"

0 comentários:

Postar um comentário

Recadoseglitters.com