E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
Como seriam os teus olhos?
Será que seriam como os meus?
Não... Certamente seriam mais bonitos!
Você teria um sorriso radiante,
O mais puro e mais simples.
Seria tão doce e especial como
Um pequeno anjo...
Ah... Eu sei que me orgulharia
A cada vez que te observasse.
Quais seriam suas primeiras palavras?
Qual seria o seu brinquedo favorito
Meu anjo...
Se tu tivesses a chance de existir,
Sei que tudo me bastaria,
Tudo seria completo.
Meus dias não seriam tão vazios...
Meu coração seria tão mais alegre.
Te carregaria em meus braços,
Te faria ninar, velando pra que só tivesses bons sonhos.
Cantaria pra te acalmar...
Sei, que a cada manhã,
Eu acordaria com um beijo,
Quando preparasse seu café
Me alegraria com o seu rostinho
Sim, o mais delicado de todos.
Te levaria pra escola.
Ao parque, ao campo, a sorveteria...
Meu anjo...
Ah... Eu te amaria tanto.
Se tu tivesses a chance de existir...
Ah, meu anjo...
Eu seria realmente feliz,
Por simplesmente ter
O meu melhor
Estampado em seu olhar...

0 comentários:

Postar um comentário

Recadoseglitters.com